Legacy Episode 144 Promo

Yaman TRUSTS Seher Now!

A doença de Yusuf colocou Seher e Yaman em grande pânico na série de relíquias. Os dois colocaram todo o passado de lado ao se reunirem para Yusuf.

Para Yaman e Seher, o único ponto de pensamento será Yusuf. Existe até uma opção fora da caixa entre as opções, enquanto a dupla assume todos os riscos por Yusuf. Mas as coisas não serão tão fáceis para os dois. No início, o processo de tratamento de Yusuf será muito difícil. Por outro lado, como Seher e Yaman Yusuf são muito frágeis e sensíveis, eles passarão por momentos difíceis.

Yaman confiará em Seher?

Embora os dois se concentrem em Yusuf, a confusão de Yaman sobre Seher continua. Yaman continuará a reviver as confusões de Seher com as instruções e planos das duas bruxas. No entanto, Yaman ouvirá a voz de seu coração, independentemente da evidência que ele tenha e do que quer que seja dito a ele.

A voz do coração de Yaman dirá a ele: “Tudo o que você ouvir sobre Seher, a luta de Seher por Yusuf, suas lágrimas e coragem são reais.” Não importa o que ele diga, o coração de Yaman sempre mostrará a ele esses fatos. Yaman vai começar a confiar em Seher novamente.

İkbal e a bruxa Zuhal estão no trabalho novamente. Esses dois não têm mais lados lamentáveis ​​e perdoáveis ​​em qualquer assunto. Enquanto Yusuf está em um momento tão difícil, os dois ainda vão provar o quão cruel eles são ao lidar com Seher e Yaman. Já é nosso único sonho ver essas duas bruxas escaparem de medo quando a justiça for feita no futuro!

¡Yaman confía en Seher ahora!

La enfermedad de Yusuf había puesto a Seher y Yaman en un gran pánico en la serie de reliquias. Los dos habían dejado todo el pasado a un lado al reunirse para Yusuf.

Para Yaman y Seher, el único punto de pensamiento será Yusuf. Incluso hay una opción lista para usar entre las opciones, mientras que el dúo asume todo el riesgo por Yusuf. Pero las cosas no serán tan fáciles para los dos. Al principio, el proceso de tratamiento de Yusuf será muy difícil. Por otro lado, como tanto Seher como Yaman Yusuf son muy frágiles y sensibles, lo pasarán mal.

¿Confiará Yaman en Seher?

Aunque los dos se centran en Yusuf, la confusión de Yaman sobre Seher continúa. Yaman seguirá reviviendo las confusiones de Seher con las direcciones y planes de las dos brujas. Sin embargo, Yaman escuchará la voz de su corazón, independientemente de la evidencia que tenga, lo que sea que le digan.

La voz del corazón de Yaman le dirá: “Todo lo que escuches sobre Seher, la lucha de Seher por Yusuf, sus lágrimas y su coraje son reales”. No importa lo que diga, el corazón de Yaman siempre le mostrará estos hechos. Yaman volverá a confiar en Seher.

İkbal y la bruja Zuhal están trabajando de nuevo. Estos dos ya no tienen lados lamentables y perdonables en ningún tema. Si bien Yusuf se encuentra en un momento tan difícil, los dos seguirán demostrando lo crueles que son al tratar con Seher y Yaman. ¡Ya es nuestro único sueño ver a estas dos brujas escapar aterrorizadas cuando se haga justicia en el futuro!

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir